RES: Configura o de rede

> De: Christoph Simon [mailto:ciccio@prestonet.com.br]

> reexecutar a parte
> ter de fazer tudo
>
> Não tenho certeza onde estava este script, mas como é executado numa
> instalaçâo nova, deveria estar com as fontes por exemplo dos boot

	Tem idéia do diretório?  Ou algum pacote separado?

> floppies. Por outra parte não é muito complicado a reconfiguração. No

	Obrigado pela resposta completa... mas agora descobri que preciso é
rodar o modconf mesmo, mas ainda não consegui... ele carrega mas apresenta a
lista inicial (de categorias de dispositivos) vazia.

	Estou quase reinstalando esse bichinho... mas não queria fazer isso,
porque tenho certeza de que existe algum jeito de consertar.

--_
 / \      Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra  +55 (11) 246 96 07 resl
 \ /      Amdocs Brasil Ltda, Sao Paulo          +55 (11) 3040 4724 coml
  X   http://www.terravista.pt/Enseada/1989/  mailto:leandrod@amdocs.com
 / \      Campanha fita ASCII, contra correio HTML                BRASIL