Re: Executar o dosemu sem logar no sistema

Olá Leandro e pessoal da lista,
realmente é possível inicializar como serviço dessa forma,
mas como eu posso determinar o terminal em que ele será
executado? Pois na verdade, eu necessito executar 2 aplicações
e gostaria de colocar cada uma em um terminal específico.

Obrigado,
Renato