Re: Instalação do Debian

Você encontra a versão mais atualizada (2.2 - Potato) para instalação
em:  ftp://ftp.debian.org/debian/dists/freeze/main/disks-i386

Os pacotes são encontrados em

ftp://ftp.debian.org/debian/dists/freeze/main/binary-i386

Estou atualizando as traduções do sistema de instalação da Debian e
fazendo alguns ajustes para em breve ter os discos de instalação em
Português oficiais da Potato.