Re: Debian diz nao ao software nao livre. (fwd)

Desculpe a demora para responder, mas eu fiquei um tempo sem ver os
emails...

Mas então, quando se instala o debian via internet, o apt-config
pergunta se você quer usar non-free software. É só dizer não.

--
Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://tilt.8m.com MLinuxer