Sistema de instala??o em Portugu?s da Potato - Andamento

> De: Adriano Freitas [mailto:afreitas@geocities.com]
>
> trabalha de graça? :)  Quem já instalou windows e tem amigos japoneses
> (fanáticos pelo idioma japonês) sabe que a versão para o japonês é
> diferente que a versão com caracteres em latin. Não é tão
> simples assim
> colocar suporte em uma única distribuição para todas os tipos de
> caracteres do mundo inteiro. (Aqui eu já fugi um pouco do assunto do

	Só para informar quem estiver boiando, o problema é que os conjuntos
de caracteres ISO em uso corrente têm apenas 8 bits... o Unicode deve
resolver isso, ao usar 16 bits que permitem escrever em todas as línguas do
mundo dentro do mesmo documento, usando a mesma fonte!

	Aí vai ser só uma questão de ter os métodos de entrada de dados e o
suporte às configurações.

	E nisso sistemas POSIX como o GNU/Linux, o GNU/Hurd, o BSD e o Unix
levam uma grande vantagem: uma única máquina multiusuária pode ter dezenas
de usuários simultâneos usando os mesmos programas, cada um com a
configuração correta para sua própria língua.

	O nosso drama com a acentuação é com programas que nem a entrada dos
8 bits ISO suportam, mas apenas os 7 bits ASCII.

--_
 / \      Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra  +55 (11) 246 96 07 resl
 \ /      Amdocs Brasil Ltda, Sao Paulo          +55 (11) 3040 4724 coml
  X   http://www.terravista.pt/Enseada/1989/  mailto:leandrod@amdocs.com
 / \      Campanha fita ASCII, contra correio HTML                BRASIL