Re: Xlib i18n

Fernando Fraga e Silva wrote:

>         Gostaria de saber se há alguém que disponibilizou a Xlib da versão Potato patchada >com os patches de internacionalização do Frances Quinot. Aquela que permite a Xlib a tratar os dead keys de forma correta , fazendo programas nao i18n funcionarem de forma correta.
>         Grato pela atenção dispensada.

	Mais uma vez: O Fernado César Carreira se deu o trabalho de compilar a
última versão da Xlib e me passou para que eu pudesse disponibilizá-las
em um site na internet. Os pacotes se encontram em
http://aluno1.iq.usp.br/~jfreitas/ É só descompactar e colocar no lugar
da sem o patch (e é claro, rodar o ldconfig :)

	[]'s