Re: Suporte a placa SIS 6202 PCI

> Sis 6202 Off-board - PCI com 1MB.

	Pela documentação do XFree-3.3.6 (README.SiS):
[...]
2.  Supported chips

      SiS 86c201
            (External hardware clock)

      SiS 86c202, SiS 86c2x5, SiS 5597/5598, SiS 6326, SiS 530, SiS 620
            (Internal clock synthesizer)
[...]
$XFree86: xc/programs/Xserver/hw/xfree86/doc/README.SiS,v 3.5.2.10
1999/06/25 09:10:42 hohndel Exp $

Sua placa não é suportada mesmo.  Eu não achei nenhum comentário sobre
suporte no drive de SVGA.  Considerando que este é um dos últimos
releases, acho que a placa não funciona com XFree (dei um "grep 6202 *"
no diretório e não retornou nada).

	Fugindo um pouco do assunto, alguém compilou o XFree, nas versões
3.3.5 e superiores, com o patch do Quinot, para acentuação com dead-keys,
e conseguiu fazer funcionar?

[]'s
|  Helio Alexandre Lopes Loureiro  |helio_loureiro@engineer.com| Powered |
|  http://www.lcmi.ufsc.br/~helio  | http://www.engnux.ufsc.br |   by    |
| http://www.engnux.ufsc.br/~helio | http://www.aikido.ufsc.br | FreeBSD |
Just a reminder to all OpenBSD admin types that
        # rm -rf /usr/lib
is not a very bright thing to do.  I don't know which was more amazing,
the things that kept running or the things that I couldn't start :-)
                                Marco S Hyman <marc@snafu.org>