Re: Ferramentas para desenvolvimento

Leandro Dutra wrote:
>         Como assim fechado?  Só o que sei é que eles não aceitam código sob
> a GNU GPL.

Eu não lemro se é a xfree ou se é a X Foundations (ou algo parecido...).
O que eu sei é que aquele francês que fez um patch para a XLIB para que
os programas antigos aceitassem acentuação estava reclamando que não
encontrava sequer um email na página...  A história toda está no
Portuguese HOW-TO. Ele reclamava bastante...
	Se te interessar muito, eu busco onde eu vi isso e te mando a url...

--
Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://tilt.8m.com MLinuxer