Continuar sessão...

	Estou acessando uma máquina Debian usando o WRQ Reflection X, um
servidor X para WinNT4.

	De ontem para hoje deixei uma sessão WindowMaker aberta, cheia de
terminais, inclusive com o Mozilla e o dselect abertos, entre outros.  O
apt-get estava instalando o Gnome para o slink.

	Durante a noite parece que faltou energia para minha máquina, mas
não para a máquina Debian.  O resultado é que, quando loguei de novo na
Debian através do servidor X, não consigo mais rodar o dselect porque há uma
instância dele já na memória ativa, mas não a posso usar.  Usando o ps posso
ver não só o dselect mas o mozilla e vários outros processos interativos da
sessão que já não mais é.

	Tem alguma maneira de "puxar" para minha nova sessão os programas
que foram abertos na sessão que morreu?  Sei que posso matar os processos,
mas preferia recuperá-los de onde estavam.

	Outra questão, o painel de controle do Gnome morreu.  Como
ressuscitá-lo?

--_
 / \  	  Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra       +55 (11) 246 96 07
 \ /  	  Amdocs Brasil Ltda, São Paulo               +55 (11) 3040 4724
  X   http://www.terravista.pt/Enseada/1989/  mailto:leandrod@amdocs.com
 / \      Campanha fita ASCII, contra correio HTML                BRASIL