Re: Grupos de Usuarios

Carlos H. S. Laviola writes:
> Voces conhecem algum grupo de usuarios Debian brasileiro?
> Se nao houver, seria interessante criar um.. Eu sou do Rio de Janeiro, e
> seria bem legal haver um grupo de usuarios carioca de debian.. talvez
> hajam alguns :-). Eu mal vejo grupos de usuarios de Linux
> brasileiros (generico), existe(m) algum(s)?

Eu faço parte de um grupo de usuários, o GUL do IME-USP.  Foi um dos
primeiros grupos de usuários de Linux no Brasil (mas admito que é um tanto
fechado).
http://gul.linux.ime.usp.br

Agora, temos o Linux-SP:
http://www.that.com.br/linuxsp

E existem muitos outros grupos, com certeza.  Há uma página que lista GULs
do mundo inteiro, mas não tenho o endereço aqui.  Alguém sabe?

bye
    Rafael Caetano <rcaetano@linux.ime.usp.br>