Re: Encontro do Debian... (em jan/2001)

Hilton Fernandes wrote:
> Sabado depois das festas de final do ano e `as 14h.
> Genial!
mmm, volto do sul acho q do dia 12 pro dia 13... pq provavelmente vou de
noite, sao umas 10 horinhas de bus, mas ah, qq coisa vo direto pro
encontro. :)

> Puxa, conseguimos acertar a data e a hora que sao mais
> importantes.  O lugar e' o que menos importa. :-)
> Os detalhes do lugar podem ser discutidos, mas penso
> que bons referenciais para lugar seriam:
> -- proximo de metro -- nem todo mundo anda de carrao
> em SP;

bom, qq lugar q tenha acesso facil de trem e metro fica otimo pra mim.
:) moro em osasco...
t+ galera.

--
<<<    Rafael Maximino Dib Gonçalves    >>>
<<<  rafaeldib@ig.com.br icq: 17747907  >>>