Re: [debian-br] Duas listas

Não há moderadores em nenhuma lista em que discutimos, e sou
totalmente contra uso de moderadores, e também contra o uso de uma
lista de discussão privada, ou que só sirva pra jogar Carbon Copy.
Aviso também que vou dar reply em todas as mensagens que vierem da
debian-br pra debian-user-portuguese, então guardem os flames para si.