Re: Encontro SP

On Mon, Dec 18, 2000 at 11:01:09AM -0200, cosmo wrote:
>     Fernando Fraga e Silva

>     Pelo que eu pude perceber varias pessoas nao poderao ir ao encontreo durante o mes de
> dezembro. Nao seria melhor adiar esse encontro para janeiro de 2001, la pela metade do mes. Com
> isso poderemos fazer com calma, encontrar um local e data adequados, para que todos pudessem
> ir.

Claro que não! O negócio aqui é Free Software... um encontro
"alpha" com 8 ou 10 pessoas é melhor, infinitamente melhor que
encontro nenhum! Em Janeiro, já está decidido, faremos outro
(beta)...

Imagine o que teria acontecido se o Torvalds tivesse decidido
esperar pelo Hurd porque já tinha muita gente trabalhando nele?

[]s,
                                               +----
--
          Hack and Roll ( http://www.hackandroll.org )
        The biggest site for whatever-it-is-that-we-are.

http://zope.gf.com.br/lalo           mailto:lalo@hackandroll.org
         pgp key: http://zope.gf.com.br/lalo/pessoal/pgp

Brazil of Darkness (RPG)    ---     http://zope.gf.com.br/BroDar