Re: [debian-br] Encontro de Sexta (01/12)

Ainda bem que eu não fui! Foi praticamente um encontro de casais! =]
Agora sem brincadeira, eu vou no próximo, prometo =P (Vou ver se arrumo
uma garota pra poder ir também "Carlos Laviola e sua namorada", mas
acho difícil :P)...

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _	http://ukug.uk.freebsd.org/~claviola/key.txt

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
...[Linux's] capacity to talk via any medium except smoke signals.  -- Dr.
Greg Wettstein, Roger Maris Cancer Center