RES: "Most Linux Cuts Won't Install on Pentium 4"

	Estranho,

	Isso na verdade parece que é um problema do kernel, e não de
distribuições. Dá a impressão que a Intel ainda não percebeu que a
divulgação dos dados técnicos dos seus chips deve ser clara e antecipada, de
modo que todos possam se adaptar ao novo processador. Isso só pode ser
favorável a eles, já que o mercado potencial aumenta. O fato da Red Hat já
estar preparada demonstra que eles tem um kernel preparado. Basta as outras
distribuições utilizarem os mesmos dados e pronto. Todos estão preparados.
	É natural que surjam certas incompatibilidades no lançamento de novo
hardware, só que a capacidade de adaptação das distribuições GNU/Linux
consegue superar isso facilmente. Para mim isso não passa de mais um caso de
FUD que certos setores da mídia estão tentando empurrar para tentar
confundir o mercado. O triste é que publicações especializadas em Linux
estão ajudando a espalhar a notícia.

André Leão Macedo
DATAPUC - Sistemas
andremac@pucminas.br