LUGs

Isso falta no Rio - um grupo de usuarios de Linux (chamado de LUG, Linux Users
Group, no exterior), generico, sem ser so de Debian. Bem que nós podiamos tentar
organizar isso, até porque atrairía gente que usa mais de um OS (como Linux e
BSDs) e a gente poderia aprender mais... Eu vou tentar descobrir cariocas usuarios
de Linux pra gente fazer um LUG grandao :P