censura?

Olá Welker,

desculpe me intrometer no assunto, mas acho que deve ser esclarecido o
acontecido, e quero deixar claro que não estou defendendo ninguém
específico a não ser o Linux :-), mas acho que o Gustavo não quis dizer
que vc acha sua distribuição melhor ou coisa do tipo e sim para que não
se discuta sobre qual é melhor distribuição e coisas do tipo, este lance
de discussão da melhor distribuição só formará grupos específicos e
rivalidades entre os mesmo, por isso todos nós devemos repensar sobre,
pq o importante é usar Linux, isso já basta!!

Sugestões ou críticas estou aberto para debates civilizados!

[]'s para todos