RES: /dev/hdb apagado

O problema eh que instalei o makedev*.deb so que o comando makedev ñ existe,
por isso achei que o debian tivesse outro comando para isto de repente. :/

On Sun, Dec 10, 2000 at 06:39:37PM +0000, Guilherme koerich Lima wrote:

> Hi!
>
> Bom, por uma infelicidade, ou burrice, heehhe, apaguei acidentalmente o
> /dev/hdb. No conectiva isso se resolvia com o makedev, soh que no debian
> estou tendo problemas para cria-lo novamente... qualker ajuda eu agradeco
> :)

Ummm.... tanto quanto sei o MAKEDEV funciona do mesmo modo em todas as
distribuições... podias ser mais expeecifico? O que é que não funciona
quando fazes ./MAKEDEV /dev/hdb?

um abraço,

fsm

--