Re: LILO

Caro Fabio Silva Santos

    Para vc enchegar as partições windows vc deve primeiramente montalas
por exemplo:
      # mkdir /mnt/win1
      # mount /dev/hda1 /mnt/win1

assim vc pode enchergar suas partições! repita essa mesma ação para as
demais partições que deseja motar!

Fabio da Silva Santos wrote:

> E ae galera blz??
>
> Caras, estou com um problema no LILO, eu tenho tb no mesmo HD o
> RWindows, mas quando eu instalei o Debian, o LILO não reconhece mais a
> minha partição RWindows, o meu HD está assim :
>
> hda1 boot windows
> hda2      windows
> hda3      Linux Swap
> hda4      Linux Native /
>
> Como faço para o LILO enxergar a minha partição windows novamente??
>
> []'s
> Fabio

[]
[
 ] Welker Luna de Medeiros
[  Graduation on Science of Computation
 ] lInUX sLaCKwARe uSEr - tHe Powered Linux
[  Oracle Developer
 ] ICQ    : 12669680;
[  E-Mail : welker@df.trf1.gov.br;
 ]