Resolucao de pontos do XFree4.0

Estava tentando configurar o novo Xfree 4.0 e eu preciso de algumas dicas e
referencia on-line .

Primeira questao , mais alguem teve problemas de core dump com o xf86cfg ? Eu
simplesmente nao consigo utiliza-lo.

Segundo , como eu configuro a resolucao de exibicao do novo X ? eu insiro a
linha "Modes "1024x768" "800x600" " na Subsecao "Display" e ele aparentemente
igora isto e simplesmente utiliza "640x480".

Terceiro , como eh o funcionamento da acentuacao do novo X ? antigamente ,
bastava modificar o /etc/X11/xmodmap , ou roda-lo na mao , ou utilizar o XKbd
( nao gostava , pelo problema do StarOffice 5.1 )

---
Fernando Fraga e Silva - beakman@iname.com
Undergraduated Mechanical Engineering Student from University of São Paulo