Re: Placa de Rede

On Quinta 07 Dezembro 2000 01:55, Thiago Volpi Ramos wrote:

> Tenho uma placa de rede no meu computador da Encore. Tenho o drive dessa
> placa para Linux, mas não sei como instalá-lo.

A Encore , pelo que eu saiba fabrica placas Ethernet com dois chipsets , o
rtl8028 , rtl8039 e rtl8139 , fabricados pela Realtek. O chipset é que é o
importante, verifique no processador central da sua placa se o chiset é algum
destes acima que eu lhe indiquei, se sim , tenha certeza que esta placa
funciona , se não for uma destas , leia a identificação do chipset e envie
para a lista .

Para instalar isto , a forma mais conveniente é compilando qualquer kernel
2.2.x adicionando suporte a um destes chipsets. Já compilou o kernel alguma
vez ? Se não escreva novamente para a lista .