Re: Problema no mirror debian.lcmi.ufsc.br

> Hélio, como eu esqueci seu e-mail pessoal, estou mandando essa na lista:
	No problemo.

> clitoris:~# apt-get -q update
  ^^^^^^^^
	Hostname criativo ;)

> Err http://debian.lcmi.ufsc.br woody/main licq 1.0-4
>   404 Not Found
> E: Unable to fetch some archives, maybe try with --fix-missing?
> clitoris:~#

	Sabe como é... para o clitoris é difícil chegar no ponto ;0)
Brincadeira.  Vou dar uma olhada esta semana e vou arrumar (ou pelo menos
tentar).  Também descobri onde estava errado e que não permitia baixar os
sources, mas não pude corrigir pois a conexão com a UFSC estava péssima
(se eu fosse à pé ia mais rápido) e ainda por cima hoje deu uma "quicada"
na luz e o servidor ficou fora (é um IBM e a fonte desliga).

	Obrigado pelo aviso, pois do contrário eu nunca iria atrás para
corrigir.

                        Hélio Alexandre Lopes Loureiro
                            Unix System Engineer
	            FreeBSD, OpenBSD and Debian GNU/Linux