Placa Pixel View GeForce2 MX

Olá a todos

Alguem aqui ja conseguiu configurar uma placa dessas na Debian.
Estou sentindo uma dificuldade terrivel em configura-la nesse sistema
Já baixei as debs do xfree 4.0.1, no computador de um colega e copiei no meu
hd,  mas ta a maior zueira pois para instala-lo, preciso atualizar várias
coisas no potato como por ex: libc6, locales etc...
Alguem aqui tem uma maneira melhor de instalar, aproveitando os pacotes deb
que peguei no dir /woody
Alguem sabe me dizer como criar uma lista de pacotes em um certo diretorio
local onde está varios debs, para usar no dselect?
Obrigado