Re: INTEL I810 NO DEBIAN

Para usar o i810/i815 eh necessario ter o /dev/agpgart, use o comando
"mknod  /dev/agpgart c 10 175" para cria-lo; tambem eh necessario compilar
o modulo agpgart e copia-lo para /lib/modules/2.2.17/misc, ele esta
disponivel em
http://people.debian.org/~branden//i810-agpgart-module.tar.gz; finalmente
configure o xserver-svga de acordo com as instrucoes do
/usr/share/doc/xserver-svga/README.i810