Canal de IRC

Opa Alisson!! =)

Muito obrigado mas naum eh "meu" trabalho... eh o trabalho do nosso
projeto =) tem outros caras aih q merecem muito mais =)

eh...
irc.debian.org no canal #debian-br
/server irc.debian.org
/join #debian-br

soh peco uma coisa a todos que quiserem entrar... antes de perguntar
alguma coisa leia todos os docs que achar... eh mais legal com todo
mundo e principalmente com vc... que aprende muito mais!!

Sem discriminacao nem nada =) eu sou, fui e vou continuar sendo
aprendiz =) mas aprendiz auto-didata ateh onde dah =)

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov