Re: Sistema de instala??o da Debian com sele??o de m?ltiplos idiomas

Voce tá exagerando um pouco :)

Quem merece muitos elogios é o Michael Sobolev <mss@transas.com> que teve a
brilhante idéia e habilidade de criar o language chooser e não desistir do
seu projeto, mesmo ele sendo esquecido por mais de 8 meses...

Gostei da estrutura adotada pelo projeto desde o começo, da adoção de
catálogo de mensagens, o processamento através de XML, seleção de fontes
de tela e há pouco tempo do padrão UTF. Mencionei isso diversas vezes nesta
lista, e estou feliz que ele tenha sido adotado oficialmente como a solução
para a internacionalização do boot-floppies :)))

Quem gostar dele por favor envie mensagens de agradecimento ao Michael,
esse projeto será importante para os paises de idiomas não-ingles e
acredito que ele não esteja recebendo a atenção merecida pelo que vem
fazendo por quem fala ingles, e isto é uma tarefa difícil. A última
estrutura UTF que baixei para os boot-floppies compilarem com
language-chooser habilitado ocuparam 15MB...

Como sempre, o idioma Português teve que emperrar nos problemas de
acentuação e fazendo uma tradução louca de caracteres que não devia
acontecer :(

Mas eu to louco pra ver aqueles caracteres Japoneses de pauzinho aparecendo
na minha instalação da Debian! :)