Re: prazos

> Talvez por CVS, e _somente_ por CVS. Não simpatizo muito com a idéia de
> disponibilizar para o público documentação incompleta. Um novato pode
> pegar um documento que não foi revisado, e aceitar o que foi dito ali
> como verdade. Pobre dele se o documento continha algum erro grave.
>
> Se o documento for disponibilizado via CVS o problema não é tão grave
> por conta do público alvo. Se mantermos um CVS (se a Debian não
> disponibilizar, eu posso conseguir isso), e divulgá-lo _apenas nesta
> lista_. O que acham?
	Humm... já não sei.  Não acho que algum usuário novato não vá
conseguir distinguir entre um documento completo de um incompleto.  É só
ver que está faltando capítulos, frases, etc.  Mas talvez seja
interessante incluir alguma frase final avisando de que o documento ainda
não esta finalizado.

                        Hélio Alexandre Lopes Loureiro
                            Unix System Engineer
	            FreeBSD, OpenBSD and Debian GNU/Linux