Re: Projeto_de_Traducao_DEBIAN?

Renata,

Eu traduzi uns 40% da debian-history.
Havia parado de traduzir, pois o DOC está meio antigo (nao fala
nada do POTATO nem do WOODY), mas retomei a tradução.
Acredito que até o natal esteja completamente traduzida. To meio
sem tempo agora (Provas), nao vou desistir!

A Historia da Debian é muito legal!

Ah... por favor, troquem meu e-mail de <dlonghi@salute.com.br>
para <danibr@email.com>

[]s