Re: Pagina de novato no debian

dhck wrote:

> Oi pessoal da lista, td legal?
>
> To comecando agora no debian e decidi fazer uma pagina
> documentando toda a experiencia, de instalacao,
> configuracao,problemas que possa encontrar, etc...

Isso é legal! Muita gente pode se beneficiar de sua experiência! :)

> O endereco vai ser www.geocities.com/debianbr e devo
> terminar ate 15/11 a pagina.
> Gostaria de saber a opiniao de vcs e como ajudar na
> traducao (essa foi pro Gleydson)!!  =)

Da uma olhada na página do projeto debian-br:
http://debian-br.sourceforge.net
Lá tem uma planilha com os textos e documentação que precisa de
tradutores.
Se voce estiver na Net, voce pode me contactar diretamente no canal
#debian-br do IRC em irc.openprojects.net, estarei on-line hoje até as
00:00

Gleyson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

"Eu acredito que o OS/2 está predestinado a ser o sistema operacional,
e possivelmente o programa mais importante de todos os tempos. Como o
sucessor do DOS, que tem mais de 10000000 de sistemas em operação.
Ele cria oportunidades incríveis para todo mundo envolvido com PCs".

-- Bill Gates, no "OS/2 Programmer's Guide" (prefácio por Bill Gates)