mini onu e o kov

Alo pessoal

peco desculpas pela minha falta (e possiveis atrasos nas minhas
"contribuicoes" pois estou participando do projeto Mini-ONU,
promovido pela PUC-Minas e que estah sendo de grande valor para
mim... pessoal que morar em brasilia, sao paulo, ou bh, procurem
saber de modelos parecidos... vale muito a pena... estou defendendo
a Russi no que tange aos impactos da internet no desenvolvimento
social e economico e estou me saindo bem ateh agora...

ateh jah virei Russo autentico!!

Hey, brrrrazillian camrrrrad, wherrre can I find carrrnaval a
this night?? I want to know some "mulatas" and drink brrrrazillian's
vodka, PINGA!!!

see ya camarrrads!!! =)

http://www.doctorkov.cjb.net
GPG Key: