Re: Rede no VMWARE

	Oi,
	é sim. Escolha o ip 10.0.0.1 pro seu Linux "real" com a mascara
correspondente. Nao ponha gateway porque voce usa ppp tambem. Edite o arquivo
/etc/network/interfaces com essas configuracoes e depois digite
/etc/init.d/networking restart.
	Estou imaginando que voce tem uma potato (ou woody). Se tiver uma slink ou
tiver comecado de uma slink os arquivos mudam.
	No outro Linux faca a mesma coisa escolhendo o ip 10.0.0.2.
	Boa sorte,		PH