Conf do Exim....

Ae alguem poderia me ajudar com a configuração do exim???
    Eu queria fazer o seguinte: Uma conta de mail no servidor e um
monte de aliases para esta conta. então o fetchmail busca os mails no
sevidor(via conecção discada) e distribui nas contas locais.
    E outra eu queria fazer com que o exim checasse se o mail for
local ele entrega na hora se for para fora ele entra na fila uo espera
a próxima conecção... dá para fazer isto????
    Fico grato por qq ajuda......

Diorgenes B. de Mello
ICQ: 45102991
dbmello@mailbr.com.br