modem

Olá Gente,

Valeu pelas dicas sobre o xmd e sobre o ambiente gráfico!
estou com mais uma duvida:

já instalei o rwinmodem pctel no conectiva e no slack mas no Debian ainda n~
consegui. Compilo o modulo normalmente, faço uma cópia do pctel.o para
...modules/net.  Na hora de usar o insmod ele diz que o arquivo foi compilado
para um kernel diferente do que estou usando (no meu inglês ruim, acho que é
isso :-)

Alguem tem os arquivos e uma receita de bolo de como instala-lo no Debian?
ou onde posso encontrar?

Grato

Ademar