Re: Curso

> Estou iniciando-me no Linux e estou interessado em fazer algum curso sobre
> ele.
> Quase todos que encontrei se baseiam em Conectiva ou em similares RedHat
> (pacotes RPM etc). Alguém conhece um que de ênfase ao Debian?
> thiago
	Os cursos que ministro aqui em Floripa são baseados em Conectiva
mas eu apresento um  material genérico que serve tanto para Debian quanto
para outros *nix (FreeBSD, OpenBSD, Solaris, HP-UX, AIX).  Claro que isto
depende do instrutor.  Já ouvi alunos comentando que determinados cursos
são baseados somente em Linuxconf.

                        Hélio Alexandre Lopes Loureiro
                            Unix System Engineer
	            FreeBSD, OpenBSD and Debian GNU/Linux