Re: [linusp-gen] SERVIDOR WEB LINUX E NT

Sim. Voce pode criar dois registroc CNAME diferentes para cada maquina....
ex:

www.servNT.seu_dominio.com.br
www.servLunix.seu_dominio.com.br

Outra solucao seria colocar o mesmo registro CNAME com as maquinas
escutando em portas diferentes.

Atenciosamente,

| Laercio Souza dos Santos                   email: laercio@ufba.br  |
| Graduacao em Ciencia da Computacao                                 |
| Universidade Federal da Bahia - UFBA                               |
| Salvador - Bahia - Brasil                                          |
|               Suporte em Redes - CPD - UFBA                        |
|                  url: http://www.ufba.br                           |