Re: SERVIDOR WEB LINUX E NT

>     Estou com um pequeno problema.
>
>     Meu irmao desenvolve paginas para a net, entao arrumei um micro e configurei para ser o
> servidor de pagina web, debian 2.2 + apache 1.3.12. Esta funcionando sem nenhum problema. O
> problema eh que apareceu um cliente pedindo que ele desenvolvesse uma pagina com ASP+NT. A
> primeira ideia que me vei a cabeca foi a de pegar um micro que esta encostado e instalar o
> NT+ASP e problema resolvido. Mas ai surgiu a duvida, eh possivel em uma rede ter ao mesmo tempo
> dois servidores de pagina web, um no linux e outro no NT !?!?!?

> [...]

Primeiramente acho que existe um módulo perl que mexe com ASP. Nunca
usei, mas pode ser a possibilidade de usar ASP com Apache em
Linux. Você deveria localizar este módulo procurando asp diretamente
no dselect. Por outra parte, ter outro NT não é problema nenhum. Pode
deixar o Linux como firewall e usar um proxy para a porta 80 (ou
8080...); também pode deixar um Apache no Linux e usar uma primeira
página com um redirect para o proxy, usando uma porta não padrão.

--
Christoph Simon
ciccio@prestonet.com.br
---