Lista Publica no Contador

Ola pessoal!!!

    Jah devo estar ateh enchendo o saco neh? prometo que vou parar
    de torrar a lista com o contador, mas eh a empolgacao do meu
    primeiro grande 0,05 centavo pro projeto...

    O problema no contador parece ter sido passageiro, nao tive mais
    o erro e contavamos hoje 18 usuarios cadastrados!! Estah faltando
    muita gente ainda se cadastrar... Acabei de colocar no ar a
    lista publica de usuarios e irei modificar um pouco o estilo
    da secao 'Pesquisa por Inicio de Uso', que estah pouco confortavel
    Qualquer duvida, critica, sugestao, podem me xingar, elogiar,
    sugerir =)

    Sou todo olhos ... jah que vou ler heaehhiae

    Obrigado pela unica resposta a minha pergunta sobre deixar
    o contador rodando ou naum... a resposta foi sim, entaum,
    se ele naum der nenhum erro mais grave ateh sabado, eu
    vou deixar rolar!!!

    []s!!!

http://www.geocities.com/dockov
irc.debian.org -> #debian-br