RES: Projetos de Desenvolvimento do Linux

	Olá,

	Fiquei sabendo disso hoje:

Sistema Aberto de Gestão Unificada para Instituições de Ensino

http://www.univates.br/sagu/index.html

	Não é bem o desenvolvimento DO Linux, mas achei um projeto
interessante.

André Leão Macedo
DATAPUC - Sistemas
andremac@pucminas.br