Revista Online

Oi linuxers!

Bem está é minha primeira participação efetiva na lista, e o tema jah
tah meio batido mas gostaria de dar a minha opinião tbm,... putZz.. uma
revista de um bom nível técnico e informativo está mais do q em falta,
acho q temos que fazer a revista mesmo, mas acredito que naum deveria
ser exclusiva para a distribuição Debian, e sim uma revista de alto
nível informativo para novatos e veteranos de todas as distribuições, eh
bem difíciu pq existem distribuições a perder de vista, mas naum eh
impossível, klaro q uma ênfase maior pode e deve ser dada a Debian
afinal os idealizadores e futuros kolaboradores surgiram nesta lista,
acredito q jah existe uma boa mobilização por parte dos membros desta
lista e que a criação da revista jah deva ser kolokada em prática e
alguns pontos devem ser levantados komo por exemplo se eh necessário
kriar uma versão no papel ou uma koluna em alguma revista jah existente
(Ex: Revista do Linux), bem acredito que dependendo do andar da
karruagem uma edição físika poderia ser kriada, mas tbm naum descarto a
koluna na RdL, kontanto que o artigo naum seja diferente do versão
online, para naum forçar ninguém a compra-la apenas por isso..., outro
ponto que gostaria de levantar eh q se a revista pretende ser konstruida
nos moldes da Debian seu domínio deveria ser (.org ou .org.br) por se
tratar de algo sem fins lukrativos ainda existem outros pontos q devem
ser avaliados alguns ainda mais importântes que os q eu citei so que
naum sou o maiz indikado para fazer isso... maz me koloko a disposição
para prestar qualquer tipo de ajuda... tanto na kriação da hp qt na
atualização manutenção e etc... da mesma...

ate maiz pra vcs... Nossa falei pra karalho...!