Atualizacao de dados

Opa pessoal!!!!

    To adorando participar desse projeto!! Vamo pra frente!!!
    Tava vendo as perguntas que jah foram postadas no pontobr
    e estao muito boas as perguntas... alto nivel... com
    participacao de ateh revistas e muito pessoal cabeca...
    To convocando o Macan, PH e Gleydson para responderem
    as perguntas sobre pacotes deb!! hehehe jah que saum
    mais experientes...

    Muito boas as perguntas!! Vamo pra frente pessoal!!

    Agora um pedido

Pessoal mantenedor da pagina debian-br
estava conversando com o OzzyRulez e ele tambem estah notando...
estah havendo falta de atualizacao dos dados na secao documentacao
... eu, por exemplo, jah comecei o packaging manual e jah terminei
o maint-guide, mas continua mostrando que eu ainda estou traduzindo
o maint-guide (apesar de tb mostrar isso no que jah estah pronto)
e o ozzy diz que traduziu algumas coisas jah e naum estaum
disponibilizadas lah... vamo atualizar lah... se alguem se
algum dos developers se habilitar pode fazer isso por nos

http://www.geocities.com/dockov
irc.debian.org -> #debian-br
UIN: 20766822
Gustavo Noronha Silva