Re: XFree86-4.0.1.deb ???

Se você não sabe encontrá-los, é provável que não esteja
envolvido o suficiente para saber das "peculiaridades" destes pacotes.
Em resumo, não tente com um sistema de produção, ele ainda está
em testes! Eu tenho um caso de um computador que simplesmente congela quando
tento rodar o X4. Dependendo da sua placa de vídeo você pode ter mais
sorte do que eu.

	Veja os detalhes em:

	http://www.debian.org/~branden/

--macan