Ajuda com o squid

Boa tarde

Em Portugal está a decorrer neste momento um concurso que dá pelo nome de
BigBrother, em que um conjunto de pessoas estão fechadas numa casa durante
um máximo de 4 meses com camaras por todo o lado.

O concurso tem um site (que tem sido bombardeado com acessos). Verificando
as estatísticas de uso do SQUID da nossa Universidade cheguei à conclusão
que o site mais requisitado é... o do BigBrother.

Eu queria configurar o Squid para não deixar passar acessos ao malfadado
servidor (afinal de contas somos uma instituição de educação e
investigação) e tentei as seguintes linhas

acl bigbtvi url_pattern ^http://www.tvi.iol.pt/bigbrother/*

http_access bigbtvi deny

Mas continua a ser possivel aceder ao site. Alguém me sabe dizer o que
estou a fazer errado (aceito referências a documentos).

Cumprimentos
--
        Mario Filipe
        mjnf@uevora.pt