Re: debian 2.2 é a nossa escolha

On Fri, Oct 13, 2000 at 12:41:46PM -0200, Hélio Alexandre Lopes Loureiro wrote:
> 	Uma revista técnica baseada em Debian?  Seria um grande passo para
> nós brasileiros, de uma forma geral.  Poderíamos colocar a "revista" numa
> mídia virtual (página web) assim como a Linux Gazette.  Aliás, poderíamos
> colocar junto ao site da Debian-br.  Maçan, vc não cederia este espaço no
> site do debian.org.br?

	Não sei quanto ao Maçan, mas se vocês quiserem, posso
disponibilizar esse espaço no Empório Linux
(http://www.emporio-linux.com.br), nem que seja apenas um espelho da
versão oficial, hospedada na Unicamp! :-)

[]'s
--
Rodrigo S. de Castro   <rcastro@linux.ime.usp.br>
		       <rcastro@emporio-linux.com.br>

Empório Linux          http://www.emporio-linux.com.br
University of Sao Paulo - Institute of Mathematics and Statistics