Re: Erro ao imprimir

Olá Guilherme,

	Não tenho certeza sobre o que está acontecendo.
	Vou apenas dar algumas sugestões:
	Por acaso você tem algum tipo de configuração
especial na BIOS para a sua porta paralela? Veja que
o sistema está acusando um IRQ 7 para uma porta
paralela, o que não é normal. Portas paralelas não
são interrupt driven, trabalham por polling. No seu
caso, pode ser que você tenha ou alguma configuração
especial ou algum tipo de hardware especial. Neste
caso, procure por informações na documentação do seu
kernel como habilitar interrupções para portas
paralelas. O meu kernel já é o 2.4 e não tenho os
fontes do 2.2 aqui para verificar.
	Eventualmente, o que você vai precisar fazer é
executar um comando do tipo:
# echo 1 > /proc/algum_arquivo_config_parport
	Ou seja, habilitar a comunicação com a porta
utilizando interrupções. Procure algo que faça sentido
no /proc e veja se funciona.
	Espero ter ajudado!