Re: debian.org.br & br.debian.org

On 12-Sep-2000 Gleydson Mazioli da Silva wrote:

> Gostaria, se fosse possível, que vocês me enviassem o nome
> de todos os mirrors da Debian que funcionam para que possa
> montar uma lista e disponibilizar a todos.

        Por falar em mirror, voces tem ideia de quanto espaco eh necessario
para por um funcionando?
        Tenho o mirror do Slackware -current e o mesmo ocupa 1.2Gb (fazendo uma
triagem ainda :)).
        BTW, posso disponibilizar 1Gb de espaco em um link de 513Kb.

Abracos,
--
Alessandro Martins  <alessandro@linuxmag.com.br>  Niteroi/RJ/Brazil