LiLo - Duvida

Oi Galera,

Gostaria saber se tem jeito de trocar a versao do LiLo no
momento da instalacao do POTATO e se é preciso?

O que acompanha a base2_2.tgz é a versao: 21.4.3-2
Me disseram q preciso da versao 24.4.3 ou superior para poder dar o BOOT
apos os 1024 cilindros do meu HD, pois existe uma Particao vfat
no inicio.

detalhes:
HD Quantum 10 giga, a BIOS reconhece 8 giga.
Esses 8 giga sao os primeiros 1024 Cilindros do HD ???
Os 8 giga que a BIOS reconheceram foram todos usados em uma particao
FAT32.
Com o Partition Magic fiz um reparticionamento nao-destrutivo e
criei uma particao ext2 de 32 mega no final dessa FAT32 pensando em
usa-la como o /boot no Linux.

A Duvida: Vou precisar do novo LILO para acessar essa ext2 que criei
com o PM?

O Objetivo é instalar o Linux nos 2 gigas que a BIOS nao reconheceu!!!

Desde ja obrigado!

DaNieL.