Re: Re:PROBLEMAS COM SOM, ME AJUDEM!

On Fri, 1 Sep 2000, Rodrigo wrote:
> Date: Fri, 1 Sep 2000 22:28:12 -0300
> To: <debian-news-portuguese@lists.debian.org>
> From: "Rodrigo" <r_marchi@zaz.com.br>
> Subject: Re:PROBLEMAS COM SOM, ME AJUDEM!
>
> eu tambem sou novo no gnu/debian mais nas minhas experiencias em outras
> distribuiçoes a melhor coisa a se fazer quando se instala o linux eh
> recompilar
> o kernel da sua forma... tente isso muito de seus problemas irão acabar
> :)

No caso, é GNU/Linux (GNU=programas, Linux=kernel. Debian é 'só' a
distribuição, ou seja, ela colocou os 2 juntos do jeito dela). Aliás, o
jeito 'debian' de se compilar o kernel é usando make-kpkg, que automatiza
uma série de processos e aloca os arquivos da maneira correta. Instale o
pacote 'kernel-package' e leia a documentação. Se tiver alguma dúvida, é só
perguntar.