Apresentação e Dúvidas

Oi pessoal da lista

   Essa é a primeira mensagem que envio à lista . Espero poder aprender
muito com todos e comprovar a tão aclamada superioridade do Debian.

   Estou migrando (em ambiente doméstico) do Red Hat 6.2 para o Debian.
Gostaria da ajuda de vocês quanto a indicação de qual versão do Debian eu
deveria baixar. A estável, a instável, a indicada como tendo o código em
frozen ?

   A estável parece ter muitos pacotes bem antigos, por isso gostaria de
baixar a mais atual, que creio ser o unstable, mas gostaria de saber de quem
já utiliza se a versão instável este *usável*. Ou seja, não tem tanos
problemas graves e se é possível usá-la em ambiente doméstico sem maiores
problemas.

   Agradeço desde já a atenção e possíveis respostas .

   Atenciosamente

André Luís Lopes

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://www.ig.com.br/paginas/assineigmail.html