qmail - smtp port 25

Estou configurando um servidor de e-mail rodando Debian 2.2 sob qmail -1.03,
eu compilei e configurei o Qmail sem problemas... mas no final na hora de
testar a conexoes na porta 25... nao consigo dar telnet para a porta 25 da
minha maquina... quando digito telnet 127.0.0.1 25 recebo a seguinte
mensagem:

telnet: Unable to connect to remote host: Connection refused

eu ja instalei o pacote telnetd... e ja libeirei totalmente o hosts.allow e
hosts.deny... eu consigo dar telnet para a maquina e me logar... mas nao
consigo que ela receba telnet na porta 25...

--
Flavio Alberto
System Administrator