Re: como usar a tecla de print screen

Uma ideía é usar o gpm  com alguma daquelas teclas de menu que ele ofecere.
Como o gpm já possui acesso à memoria do terminal..

Em Mon, May 29, 2000 at 11:46:04AM -0300, Fernando Fraga e Silva escreveu:

> Clóvis
>
> 	Até aonde eu sei não existe um evento associado a tecla "Print Screen"
> no kernel do Linux. Esta funcionalidade parece ser somente disponível no
> DOS OS. Como proceder então ?
>
> 	1. Vc. pode alterar o programa que vc. está usando ( telnet certo ? )
> para que ele trate o evento de "pressionar o botão" para que ele mande o
> que está na memória de video para a impressora ( o mais correto e fácil
> ) --Free Soft rulez --.
>
> 	2. Porém , se esta deve ser uma funcionalidade que deve estar presente
> [...]

Alexandre Pereira da Silva 	http://aletes.net
UIN:22163948			Tel: 58310048
http://www.ghostsurfers.com/aletes	300 programas Surf4Pay
Oi, eu sou um virus de assinatura. Por favor me copie
para o seu arquivo de assinatura para me ajudar a crescer.
/"\
\ / CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA E-MAIL HTML
 X  ASCII RIBBON  CAMPAIGN - AGAINST  HTML MAIL
/ \